Origami
Sempre gostei de ver e tentar criar uma forma qualquer engraçada apartir de um simples papel, até já comprei um livrinho e tudo :)
Sempre gostei de ver e tentar criar uma forma qualquer engraçada apartir de um simples papel, até já comprei um livrinho e tudo :)
...onde se encontram os valores que os nossos avós e pais nos transmitiram. O sofrimento por eles vividos em tempos que nós, geração pós 25 Abril, geração bifidus activos, nem sequer conseguimos compreender, pois nem imaginamos o que é esperar horas numa fila de centenas e centenas de pessoas à espera de um pedaço de pão. Não nos passa pela cabeça que alguém nos passe um risco azul sobre aquilo que escrevemos. A cara de estúpidos com que ficaríamos se nos dissessem para dispersar porque não podia haver "ajuntamentos" com um número superior a dois. Passar de ânimo leve sobre estes valores e direitos adquiridos é um acto masoquista e que se viu ontem à noite na RTP1.
Que tal um touchscreen em que não é necessário tocar? Engraçado hein! :)
Um ecrã com sensores que controlam os movimentos até 6 polegadas acima da superficie do ecrã. Desenhado para uso médico.
Mais aqui A touchscreen you don't need to touch
Segundo consta aqui, uma mulher de Ohio está a pedir uma indeminização no valor de 20 milhões de dólares à Yahoo, por esta última ter, alegadamente, utilizado uma foto sua numa mensagem de boas vindas aos seus novos utilizadores.
Vinte milhões dava jeito a qualquer um, xiça. Yahoo!! Não querem antes colocar uma foto minha, só reclamo 5 milhõezitos?