Andando eu pelas minha visitas rotineiras pelos jornais desportivos portugueses, leio o seguinte na A Bola online:

"Miguel Angel Lotina já não está no comando técnico da Real Sociedad. A despromoção da equipa espanhola para segunda divisão acabou por provocar esta decisão do treinador. O seu futuro poderá passar pelo Deportivo, de Jorge Andrade." (realce meu)

A isto é que se chama passar de burro para cavalo. Este senhor esteve quase desde o ínicio da época à frente do clube, tem que assumir as suas responsabilidades.

Estou a imaginar o discurso deste senhor : "Ai desculpem e tal, vocês desceram e agora não gosto mais de vocês. E nem quero ter nada que ver com a vossa descida de divisão. Por isso, não me liguem mais para o telemóvel smartphone(1), pois vou treinar um clube que terminou o campeonato 6 posições à vossa frente."

(1) Só para aqueles, que pensavam que este artigo não tinha nada que ver com tecnologia.