Depois de muito tempo a decidir que serviço de internet ia colocar lá em casa e depois de ver muitos prós e contras, e como tenho 15 dias e 500 megas de tráfego para fazer um testdrive, lá me decidi a experimentar o Kanguru USB.

Além de o modem ter ficado por €69.90 (não comprei pelo site), ainda me deram 20% desse valor em vale para descontar numa compra futura.

Já tinha visto que muito provavelmente iria ter cobertura 3G, mas qual não é o meu espanto quando ele me diz que estou a ligar-me a 3.5G. Uma surpresa bastante agradável.

Quanto à velocidade de ligação posso dizer que até estou surpreendido, não sou muito exigente e desde que as páginas carreguem rapidamente então não costumo ter grandes problemas com isso, mas a verdade é que a ligação tem uma velocidade bastante boa para ser um serviço de internet móvel (que por acaso até vai ser "fixo").

O mais certo é eles passarem a ter mais um cliente, dava jeito é que eles aumentassem um bocadinho mais os limites de tráfego. Os 10Gb eram um número bem mais redondinho :)