"Caros amigos:

como sabem, o Campus Party Portugal 2007, previsto para a Batalha, de que eu era coordenador, foi cancelado pelo promotor do evento (Impresa Digital). Nas circunstancias actuais isso pode significar o fim de iniciativas destas em Portugal nos tempos mais próximos, que dependem de apoio de empresas como a Cisco para facilitarem o material de rede indispensável para eventos desta dimensão e responsabilidade.
Acontece que neste caso o material da Cisco para o evento cancelado já estava disponível , e a sua vinda representou uma excepção na politica da Cisco na Europa. Por tudo isto lamento a decisão tomada e a forma como aconteceu.
Mas a vida continua. Estamos por isso a tentar activamente viabilizar um evento e uma festa semelhante, nas mesmas datas (25 a 29 de Junho), mas no Minho (novamente no novo Estádio de Braga), e desta vez com os apoios da Universidade do Minho, da Cisco, da Câmara Municipal de Braga e de outros. Por isso não desmobilizes e avisa os teus amigos.
Dentro das próximas 24 horas enviarei novo mail onde darei mais noticias e espero poder confirmar formalmente o novo evento. Conto com todos vocês que apreciam estes eventos e a cultura digital neste esforço e espero a vossa solidariedade e empenho para neste curto espaço de tempo ser possível recuperar a festa e termos de novo um campus party. E, por favor, avisa os teus amigos!
Muito obrigado

Eduardo Beira"


Informação recebida por mail.